Júlio viaja; Murilo chama Pagot para as reuniões

Os três candidatos à Prefeitura de Vázrea Grande, ex-governador Júlio Campos (DEM), prefeito Murilo Domingos (PR) e o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB), marcaram diversas atividades para este fim de semana. Eles correm contra o tempo, já que as eleições acontecem em menos de dois meses. Entre os compromissos, estão diversas reuniões com líderes comunitários.


Júlio Campos se reúne com consultores de São Paulo para definir estratégias de campanha. Ele disse que volta a cumprir agenda externa apenas na terça (12). Todos os compromissos que o democrata havia marcado para sábado e domingo serão cumpridos por membros da coligação Muito Mais Várzea Grande.

Já Murilo programou arrastões e reuniões com lideranças comunitárias. Neste sábado, ele participa de uma reunião com o diretor-geral do Dnit, Luíz Antônio Pagot (PR), além de todos os candidatos a vereador do partido, para definir estratégias de campanha. Logo em seguida, o candidato do PR leva Pagot "a tira colo" para um arrastão no bairro São Matheus.



Toninho Domingos (à esq.), Dito Loro, Murilo e Luiz Pagot


O candidato peemedebista Nico Baracat, que passou a reclamar do fato de Várzea Grande não ter horário eleitoral gratuito na TV, também cumpre agenda extensa. Participa neste sábado de reunião com funcionários do setor atacadista de Várzea Grande. O peemedebista comparece ainda em diversas reuniões neste final de semana com candidatos a vereador da coligação "




Fonte: Autor: RDNews




Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário