Grande Empresa contrata, Técnico Eletrônico, Técnico de Enfermagem, Eletricista, Mecânico, Assistente Técnico, Analista de Laboratório


CLIQUE NO TÍTULO DA VAGA PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO


Técnico Eletrotécnico

Necessário ter o curso Técnico em Eletrotécnica (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência industrial e disponibilidade para residir em MT.


Técnico Mecânico

Necessário ter o curso Técnico em Mecânica Industrial (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência industrial e disponibilidade para residir em MT.


Técnico de Refrigeração

Necessário ter o curso Técnico em Refrigeração (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.


Técnico Eletromecânico

Necessário ter o curso Técnico em Eletromecânica Industrial (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT. .


Técnico em Segurança do Trabalho

Necessário ter o curso Técnico em Segurança do Trabalho (necessário ter certificado de conclusão do curso) , experiência na função e disponibilidade para residir em MT.


Técnico Eletrônico

Necessário ter o curso Técnico em Eletrônica (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.


Técnico de Enfermagem

Necessário ter o curso Técnico de Enfermagem (necessário ter certificado de conclusão do curso). Experiência na função na área de enfermagem do trabalho e disponibilidade para residir no MT.


Eletricista de Manutenção Industrial

Necessário ter o curso Profissionalizante de Eletricista Industrial no SENAI (necessário ter certificado de conclusão do curso), curso de NR 10, experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.


Mecânico de Manutenção Industrial

Necessário ter o curso profissionalizante de Mecânica Industrial SENAI (necessário ter certificado de conclusão do curso), experiência na área industrial e disponibilidade para residir em MT.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário