Eleições em Várzea Grande 2008

Murilo vai para TV sem marqueteiro


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição, deverá ser o único entre os que disputam as eleições deste ano, nas principais cidades de Mato Grosso, a não contratar um marqueteiro para fazer a sua campanha no rádio e na televisão. A idéia é ter apenas um consultor para, de vez em quando, opinar sobre a propaganda eleitoral.

"A princípio, não vamos ter marqueteiro", informou o secretário de Comunicação Social e um dos coordenadores da campanha, Jéverson Missias. O programa eleitoral de Murilo, segundo ele, já está sendo produzido com alguns profissionais contratados e de acordo com a orientação do conselho político do candidato republicano.

A produtora já está fazendo os VT"s, sem a participação de um profissional da área de marketing. "Vamos apostar no nosso felling (percepção)", ressaltou. Dessa forma, acredita Missias, os programas eleitorais de Murilo Domingos terão uma dose maior de emoção e não serão "pasteurizados", com formato similar.

Segundo o secretário, a campanha é que vai dizer se é preciso ou não contratar um marqueteiro. No início do processo, o candidato republicano contatou vários profissionais de Mato Grosso, de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, não chegou a um entendimento com nenhum deles e optou em realizar sua campanha no horário eleitoral sem alguém da área.

Fonte: A Gazeta


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário