Porque Tião da Zaelli causa tanto medo a coligação de Júlio Campos?

Parece que a candidatura

do "Tião da Zaelli"

estreceu a coligação

de Júlio Campos


Parece que a indicação do Tião da Zaelli a vice de Murilo Domingos, estremeceu a candidatura de Júlio Campos. Isso fica evidenciado nas afirmações dos deputados Gilmar Fabris e Maksuês Leite.

Gilmar Fabris, que até semana passada, como deputado que é, eleito com muitos votos de Várzea Grande, pois Jaime Campos o ajudou muito aqui, não tinha dito nada sobre o Tião, muito menos acusações que era sonegador, entre cobras e lagartos sobre o candidato a vice.

Já Maksuês, denunciou que o empresário tem uma caminhonete Hilux cheia de dinheiro para comprar voto, segundo informa o Jornal Diário de Cuiabá. Parece que ele especializou-se nesse assunto de muito dinheiro e compra de voto. É importante que o deputado indique onde está essa “Hilux cheia de dinheiro”, e denunciar formalmente a Polícia Federal, para que atue o candidato a vice, conforme determina a lei.

Parece que o “Tião da Zaelli” está provocando calafrios a “turma dos 40”. Mas o que é “Turma dos 40”?

Simplesmente o grupo de administrou a cidade nos últimos 40 anos, aproximadamente, que agora se apresenta novamente como a solução pra cidade que falta tudo, que não tem obras de estruturação, as ruas e avenidas com asfalto de boa qualidade, espaçosas, ciclovias, parques, local destinado a caminhadas e exercícios físico, sem contar o ambiente de “bolicho” que era a prefeitura municipal, e tantos outras coisas que se conhece por toda a cidade.

Eu não conheço e nem tenho menor intenção de advogar a favor do “Tião”, mas ele deve ter sua importância, tanto que está tirando o sono de seus oposutores.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário