Júlio começa campanha na feira do Parque do Lago


Júlio começa campanha visitando feira

No primeiro dia permitido a campanha eleitoral, o candidato Júlio Campos da Coligação Mais Várzea Grande, que reúne 14 partidos, e se subdivide em cinco coligações proporcionais para vereador, esteve ontem na feira do Parque do Lago, um dos maiores bairros da região interligada ao Grande Cristo Rei e foi ouvir as principais reclamações da comunidade e pedidos dos mais variados.

"Quando existe uma ausência de administração é comum se ver a população reclamar e depositar descrédito a classe política, mas temos reafirmado nosso compromisso de trabalhar para que o município volte a ser a Cidade Industrial com a geração de emprego e renda para todos", explicou o candidato democrata que cutucou o Governo do Estado por só se preocupar em levar novas indústrias e investimentos para Rondonópolis. "De 2003 para cá só se ouve falar em inaugurações de empresas em Rondonópolis ou em municípios do entorno. Nada contra, pois todos têm que participar, agora tudo só para um é muito ruim para com os demais", disse Júlio Campos, explicando que a política econômica é de competência do Estado e da União, ou seja, "eles podem conceder incentivos fiscais, nós muito pouco", disse.

Júlio lembrou que quando prefeito pela primeira vez saiu no país em busca de parceiros que resultaram na instalação das Fábricas da Sadia e da Coca-Cola em plena década de 70. "Naquela época foram os maiores investimentos de todo Mato Grosso e vamos buscar novos e importantes parceiros", disse, prometendo parceria com produtores para fornecerem produtos que compõem a merenda escolar


Autor: Auro Ida
Fonte: Da Redação de A Gazeta

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário