Júlio Campos começa campanha cutucando o adversário

junto ao artigo, o blog RDNews está com uma enquete com a seguinte pergunta

Na sua avaliação, quem ganha para prefeito de Várzea Grande?

Em enquete, que não tem valor científico, o prefeito, candidato a reeleição, Murilo Domingos é apontado com mais 54% de chance de ser reeleito. Vejo o gráfico.



Em discurso, Júlio ironiza e diz que Murilo dorme




Candidato Júlio Campos critica gestão e promete "esperança"

O candidato do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos, ironizou nesta sexta, em discurso para cerca de 400 pessoas, entre elas 58 presidentes de bairros, sobre a gestão Murilo Domingos (PR), seu principal adversário na corrida sucessória. "Eu não sei o que aconteceu com o atual prefeito. Dizem que ele ficou dormindo, mas agora também não adianta mais acordar. Já está tarde". Segundo ele, sua "vitória será do povo, da cidade de Várzea Grande que voltará a ter orgulho e esperança em dias melhores para todos e não apenas para alguns, como acontece nestes tristes dias dos últimos anos."

Em seguida, afirmou que o eleitor é crítico e atento. "A população não é boba. Murilo está querendo fazer agora o que deveria ter feito durante os quatro anos do seu mandato". Além de Júlio, disputam a Prefeitura de Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB) e o prefeito Murilo.

Foi o primeiro encontro em ritmo de comício promovido pelo cacique democrata. Estavam presentes também candidatos a vereador pela coligação Muito Mais Várzea Grande. "Quem estiver comigo vencerá junto e com aval do povo".

O senador Jaime Campos, irmão de Júlio, disse que "empenho e dedicação vão dar a força que o grupo precisa para vencer as eleições". "A força desta campanha está em cada um de vocês, vereadores, que devem buscar junto à população o que é essencial e primordial em seus bairros, em sua cidade, para que façamos um compromisso para resgatar a vontade de viver e a auto-estima do várzea-grandense", diz Jaime.

De acordo com Jaime, os problemas de Várzea Grande não se resolverão em um mandato só. "Hoje as obras estão todas paradas porque o Ministério Público entendeu que existem irregularidades no processo, que havia indícios de benefícios para alguns grupos. Por causa disso, a população acabou prejudicada e Várzea Grande sem obras e com as concorrências paralisadas. Tenho certeza que Júlio Campos fará bom uso do PAC. Cabe a ele trazer os recursos que foram perdidos agora", disse o senador, que foi prefeito por 3 mandatos.



Fonte: Autor: RDNews




Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário