Eleições 2008: Murilo quer Antero cuidando da campanha

Murilo quer Antero na coordenação de marketing


Dito Loro fica mesmo como coordenador-geral e contraria PSDB, que apóia Nico Baracat

A campanha já está na rua, mas o prefeito várzea-grandense Murilo Domingos (PR) ainda não concluiu a montagem de sua equipe de coordenadores do projeto à reeleição. Por enquanto, ele só definiu quem vai cuidar da coordenação-geral. Trata-se do seu ex-secretário de Obras e ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto (Dae-VG), Dito Loro. O curioso é que o ex-vereador é do PSDB que, por sua vez, apóia oficialmente o candidato a prefeito pelo PMDB, Nico Baracat. O tucanato está na bronca com Loro, por este contrariar orientação partidária, a exemplo do que ocorreu em 2004, quando aderiu à candidatura de Murilo em detrimento da de Maksuês Leite, que à época disputou a prefeitura pelo PDT.

Murilo volta a se reunir nesta quinta com alguns assessores. Ele ainda bate-cabeça para definir, por exemplo, o marqueteiro da campanha. Alguns defendem que seja o ex-senador Antero de Barros, que já fez oposição dura a Murilo e foi um dos responsáveis por propagar o apelido de "Murilo Dormindo". Antero já está envolvido na coordenação do marketing da campanha à reeleição do prefeito cuiabano Wilson Santos.

Jeverson Missias, secretário de Comunicação e presidente do Dae, assumiu a missão de principal articulador da campanha, junto com o ex-deputado Emanuel Pinheiro. Nesta quinta serão definidos os coordenadores de Marketing, Jurídico, do Comitê Financeiro e de Mobilização.

Enquanto isso, Júlio Campos, candidato do DEM à sucessão municipal, montou uma equipe com velho aliados. Estão na equipe vários ex-secretários de Estado e da Prefeitura de Várzea Grande. O vice-prefeito Baracat, que corre por fora, define o quadro de assessores até esta sexta.

Pinheiro diz que marketing não está definido

O ex-deputado Emanuel Pinheiro, um dos coordenadores da campanha à reeleição do prefeito Murilo Domingos, disse que o marketeiro do projeto rumo a um novo mandato do republicano não foi definido ainda. Ele destaca que quatro empresas estão sendo contatadas. Admite que teve uma conversa preliminar com o jornalista Antero Paes de Barros, com quem volta a se reunir nesta quinta (10).

"O prefeito não bateu o martelo sobre quem vai coordenar o marketing. Não tem nada definido, pois, os contatos ainda estão sendo feitos", diz Pinheiro. Entre as 4 empresas que os assessores de Murilo buscam contato algumas são de outros Estados.



Autor: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário