Eleições 2008 em Várzea Grande

Eleições 2008 em V. Grande
NOTINHA DA IMPRENSA
Alerta
Aliados do candidato do DEM, Júlio Campos, estão de orelha em pé com o deputado Wallace Guimarães, do mesmo partido. Há um grupo em alerta, ou seja, não acredita na adesão do parlamentar em 100%.

Alerta 2
Para aumentar ainda mais as dúvidas, ontem o médico Jorge Araújo Lafetá Neto foi empossado na superintendência do Pronto-socorro de Várzea Grande. O novo dirigente, simplesmente, é amigo de Wallace e desistiu de disputar uma vaga na Câmara.

Alerta 3
Gente ligada aos Campos está estranhando que um médico do PV, partido aliado de Júlio, tenha aceitado um convite do prefeito Murilo Domingos (PR), candidato à reeleição e adversário do democrata.

Alerta 4
Ainda segundo informações vindas de VG, Lafetá era um dos cotados para concorrer à Câmara Municipal. Mas numa decisão surpreendente, aceitou desistir da candidatura e se aninhou nos braços de Murilo.

Alerta 5
Para completar a desconfiança de alguns, há quem diga que o deputado Wallace, que tinha interesse em ser o candidato do DEM, não estaria demonstrando tanto empenho na eleição de Julinho. Detalhe: o deputado foi forçado a abrir mão da disputa em nome de Júlio.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário