Confira as Notinhas de VG do Folha de Várzea Grande

NOTINHAS DE VG


Pressão - Aliás, o governador Blairo Maggi (PR) que só em entrevista admite não interferir em sucessão municipal, pessoalmente fez o cardiologista Jorge Lafeta, pré-candidato do PV a vereador em Várzea Grande, desistir. Lafeta é um dos médicos que atendem o governador e tem uma ligação tanto com o senador Jaime Campos quanto com o chefe do Executivo.


Desequilibrado - Uma reunião de emergência no último sábado coordenada pelo diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot tentava apagar um incêndio na candidatura à reeleição do prefeito Murilo Domingos (PR) em Várzea Grande. O escolhido para vice, Tião da Zaelli chegou a ameaçar desistir da disputa. Falaram em substituído por Tarcísio Bassan do Crea, mas a crise foi contornada.

Fonte: Aparte de A Gazeta


Campanha

Os homens de confiança do senador Jayme Campos (DEM) estão todos na campanha de Walter Rabello (PP), em Cuiabá. Já em Várzea Grande, na campanha do seu irmão Julio Campos, são raros os seguidores de Jayme. Qual seria o motivo?

Misturam

Como dizem do outro lado da ponte, na terra de Couto Magalhães: gente de Jayme é de Jayme e gente de Júlio é de Júlio. São como água e óleo, não se misturam.

Encontro

Desafetos declarados, o prefeito de VG Murilo Domingos (PR) e seu vice Nico Baracat deveriam se encontrar ontem à tarde para a entrega da documentação de suas respectivas candidaturas a prefeito na cidade. É que os dois deixaram para fazer o registro às 14 horas no cartório eleitoral. Ontem, foi o último dia para se oficializar a candidatura, segundo as regras eleitorais.

Fonte: Cuiabá Urgente do Diário de Cuiabá

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário