AS ÚLTIMAS DE VÁRZEA GRANDE

Eleições 2008 em Várzea Grande
NOTINHAS


Só acusações

O deputado Gilmar Fabris (DEM), sempre polêmico, resolveu bater duro em Sebastião Gonçalves (PR), o “Tião da Zaeli, vice da chapa do candidato à reeleição em VG, Murilo Domingos. Sonegador fiscal é a palavra mais distinta usada por Fabris, que apóia Júlio Campos.

Reforço

O coro de Fabris foi engrossado pelo deputado Maksuês Leite (PP), outro que apóia Júlio Campos. ML denunciou que o empresário tem uma caminhonete Hilux cheia de dinheiro para comprar voto. (veja quem fala!!!!)

Acidez

O empresário virou o grande foco de Fabris para tentar minar a campanha de Murilo Domingos à reeleição. Nas entrelinhas, Fabris inclusive coloca em rota de colisão líderes do DEM e PR com vistas a 2010. Leia-se Jayme Campos e Luiz Antonio Pagot.
Fonte: Jornal Diário de Cuiabá

Poderoso

Pelo jeito, a simples indicação de Tião da Zaelli a vice de Murilo em menos de duas semanas conseguiu "ameaçar" os objetivos da oposição em Várzea Grande. Fato que o prefeito não teve como fazer em quatro anos. Uma coisa é certa: esse tal Tião deve causar medo nos defensores da família Campos. Afinal, ninguém chuta cachorro morto.


Denúncia

Está perigosa a atitude dos deputados Gilmar Fabris (DEM) e Maksuês Leite (PP) sobre críticas ao candidato a vice-prefeito de Murilo Domingos (PR), "Tião da Zaelli", em Várzea Grande. Dizem abertamente que o empresário sonega. Os parlamentares deveriam apresentar o que têm de documentos, como afirmam, para a Justiça investigar. Mas pelo jeito a chantagem eleitoral corre solta! Deputados, entreguem as provas que têm! Fica o desafio...


Fonte: Jornal A Gazeta

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário