Convença confirma o nome de Murilo Domingos a reeleição

Murilo faz convenção sem definir vice



Murilo fala no congresso que definiu seu nome à reeleição

O PR de Várzea Grande homologou neste domingo, em sua convenção, o nome do prefeito Murilo Domingos como candidato a prefeito. Quanto ao nome para vice da chapa, o grupo continua batendo-cabeça. Acontece que o empresário Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, se mostra um tanto reticente. Ele não conseguiu respaldo da família para concorrer, pela primeira, a um cargo eletivo. Diante disso, Murilo postergou para esta segunda (30), último dia para realização das convenções, a definição do nome que será o seu companheiro de chapa.


Murilo tem "mergulhado" nas articulações políticas e, por mais que tenha se esforçado, não conseguiu atrair muitos partidos para o arco de alianças. O republicano fechou com 3: PMN, PSB e PPS. Os demais foram cooptados pelo ex-governador Júlio Campos, que também lançou sua candidatura oficialmente neste domingo com 14 partidos no palanque. Corre por fora o peemedebista Nico Baracat, com apoio do PT.


Na convenção, Murilo Domingos pediu empenho dos partidos que apoiam-no na corrida por um novo mandato, elencou o que classificou de avanços em sua gestão, principalmente nas áreas da saúde, educação e saneamento básico. O evento foi prestigiado por membros da direção estadual, como o presidente do PR, Moisés Sachetti, e o secretário-geral Emanuel Pinheiro, um dos coordenadores da campanha de Murilo, além do empresário Mauro Mendes, candidato do PR à Prefeitura de Cuiabá.

Fonte: RDNews

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário