Eleições 2008



Panfletos apócrifos denigem imagem de
Murilo e Nico Baracat em VG


A campanha pela Prefeitura de Várzea Grande começa a confirmar o que se previa: uma disputa suja, com muita baixaria. Depois dos panfletos que infestaram a Cidade Industrial chamando o deputado estadual Maksuês Leite de “vendido” por ter renunciado a sua candidatura à Prefeitura em favor do ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado federal, ex-senador e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Júlio Campos, agora é a vez da panfletagem ter como alvo os irmãos Domingos – Murilo Domingos, prefeito da cidade pelo PR e seu irmão
Toninho -, e o vice-prefeito Nico Baracat, PMDB.

A onda de panfletagem apócrifa começou no início da semana quando surgiu a confirmação de que Maksuês Leite não era mais candidato. O parlamentar do PP, que liderava as pesquisas de intenção de votos foi acusado de receber uma alta quantia em dinheiro para deixar a campanha e ainda teve o direito de indicar sua mulher, Mara Rúbia, como candidata a vice.


Em Várzea Grande, o comentário era de que o folheto apócrifo contra o parlamentar tinha sido feito por ordem do prefeito Murilo Domingos e seu irmão Toninho Domingos, com a ajuda do vice-prefeito Nico Baracat. O prefeito e seu irmão empresário desmentiram qualquer iniciativa neste sentido. O vice, que se lançou candidato a prefeitura também descartou a iniciativa.

Em represália, Várzea Grande amanheceu nesta sexta-feira com mais uma panfletagem apócrifa. Desta vez contra o prefeito Murilo Domingos. O panfleto ainda tece comentários contra o empresário Murilo Domingos e o vice Nico Baracat.

A panfletagem acusa os irmãos Domingos de terem roubado a prefeitura de Várzea Grande. Com a foto dos dois diz “Cadeia Neles” e lembra que através da empresa da família, a “Casa Domingos”, promoveram um verdadeiro assalto aos cofres públicos.

Já contra o vice-prefeito Nico Baracat, o panfleto diz que ele é o maior fantasma de Várzea Grande, que aos 40 anos, aposentado ganha R$ 20 mil por mês sem trabalhar, sem apresentar nada e que é uma vergonha para Várzea Grande.

Fonte:
24Horas News - Notícias 24 Horas
www.24horasnews.com.br

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário