Eleições 2008 em Várzea Grande

Nova pesquisa mostra que Maksuês amplia vantagem sobre Júlio Campos, em VG




Na primeira pesquisa após a definição do candidato do DEM a prefeitura de Várzea Grande, os números apontam que o deputado estadual Maksuês Leite (PP) mantém a "onda de crescimento" e se consolida como o favorito na disputa.


Na pesquisa estimulada feita pelo instituto Quality e divulgada no programa Ponto de Vista (Tv Rondon - canal 05)entre os dias 15 e 17 deste mês com 500 pessoas, Maksuês Leite lidera com 48,60% das intenções de voto.

O conselheiro-aposentado Júlio Campos (DEM) é o segundo colocado com 35%. O prefeito Murilo Domingos (PR) registra apenas 3,60%, enquanto que o ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto, Benedito Gonçalo Dito Loro (PSDB) tem 2% e o ex-secretário de Planejamento, José Marques Braga (PPS), ficou com míseros 0,80%.

Na pesquisa espontânea, o parlamentar progressista se mantém líder absoluto com 35,80%. Já Júlio Campos obteve 24,20%. O prefeito Murilo Domingos conquistou apenas 2,20%, Dito Loro 1,60%, e Braga com 0,60%.

Wallace

Ainda sem se pronunciar sobre o processo eleitoral após ter sido preterido como candidato do DEM, o deputado Wallace Guimarães também foi avaliado pela pesquisa. Segundo 48,20% dos entrevistados, o parlamentar democrata deveria apoiar Maksuês Leite na disputa pelo paço Couto Magalhães.

Já 35,60% defenderam o apoio de Wallace Guimarães para o algoz Júlio Campos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral de Várzea Grande sob o número de 009/2008.

Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário