Eleições 2008 em Várzea Grande


Dito Loro - Pré-candidato a prefeito pelo PSDB de VG


Dito Loro, começo surpreendente

Como faço a maioria das noites de domingo, ontem assisti o Programa Ponto de Vista, apresentado pelo Onofre Júnior, na TV Rondon canal 5. Confesso que fiquei muito surpreso com a desenvoltura, e a visão diferenciada do convidado, o Sr. Dito Loro, pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PSDB.

Dito Loro veio com uma linguagem diferente dos demais candidatos, que sempre tentam se passar como o “salvador da VG” que aqui é tudo muito fácil de fazer, e que ele, num passo de mágica resolverá tudo. Foi brilhante a resposta de Loro quando o apresentador o perguntou por que a cidade não tem uma rodoviária, um shopping, etc, ele respondeu que quem constrói shopping e até rodoviárias, é a iniciativa privada, mas que a cidade não tem condições de receber esses investimentos, nem a construção de grandes prédios etc, deve-se a um fato muito simples, a cidade não tem o básico para receber esses investimentos, ou seja, saneamento básico.

Pelo que vi, creio que será muito interessante que o PSDB e Dito Loro mantenham essa candidatura, penso que ele vai contribuir muito no processo das eleições 2008 em Várzea Grande.

Futuramente voltaremos ao assuntos de forma mais abrangente, mas continuo certo que Dito Loro é uma grata revelação.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário