Eleições 2008 em Várzea Grande, Murilo Domingos candidatará a reeleição

Murilo Domingos e Dito Loro visitando obras

DEFINIÇÃO

Murilo informa a parlamentares

que é pré-candidato



O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, reafirmou ontem, durante reunião das executivas municipal e regional do PR, no hotel Las Velas, a sua disposição em disputar a reeleição no pleito deste ano. "Sou candidato, mas desde que seja a vontade do partido", afirmou. "Então, é candidato", respondeu o presidente regional, Moisés Sachetti.

A reunião, que teve as presenças dos deputados federais Homero Pereira e Wellington Fagundes, além do deputado Mauro Savi, foi convocada pelos quatro vereadores do PR no município: Charles Caetano, Wilton Coelho, Wanderlei Cerqueira e Antônio Cardoso Neto. "A nossa preocupação era com a indefinição em torno da reeleição do prefeito", explicou Caetano. "Agora, vamos trabalhar para conseguirmos a vitória".

Moisés Sachetti disse que Murilo Domingos terá total apoio do partido para se reeleger e que o governador Blairo Maggi estará no palanque na cidade, dando total respaldo à recandidatura do prefeito. "O PR entende que é possível, sim, ganhar em Várzea Grande e o governador Blairo Maggi está pronto para participar da campanha", enfatizou.

Ficou estabelecido que os quatros vereadores serão os responsáveis pelos contatos com os partidos para formar uma ampla aliança em torno da reeleição de Murilo Domingos.

A partir desta semana, eles vão se reunir com os representantes, por exemplo, do PSB, PDT, PSC, PSL e até do PSDB. "Por questão de ética, não vamos conversar com os partidos que já optaram por uma das duas outras pré-candidaturas", informou Caetano.

A avaliação dos republicanos é de que, se Murilo conseguir mostrar, de forma clara o que realizou no município nos últimos três anos, entrará na disputa com possibilidade de vitória. "O PR acredita na reeleição de Murilo Domingos", assegurou Moisés Sachetti. Para Mauro Savi, não existe eleição perdida e o prefeito varzea-grandense vai enfrentar os seus adversários, no mínimo, em condições de igualdade. "Estamos aqui porque acreditamos na vitória do Murilo", destacou.

A partir de agora, conforme ficou definido, não se discute mais qualquer mudança de candidato.


Fonte: A Gazeta - Auro Ida

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário