Eleições 2008, Maksuês quer apoio de petistas e PMDB


O pré-candidato do PP à Prefeitura de Várzea Grande, deputado Maksuês Leite, está construindo um arco de aliança com o PT e PMDB. Ele já reuniu com as executivas dos dois partidos e propôs que as legendas se unissem para disputar as eleições de 5 de outubro no município. "Nós, do PMDB, ouvimos a sua proposta e ficamos de fazer uma avaliação", afirmou o secretário-geral do partido e vice-prefeito da cidade, ex-deputado Nico Baracat.

Ele afirmou que, no primeiro encontro, que aconteceu na noite de quinta-feira, se discutiu apenas a importância de um projeto para Várzea Grande. "Não podemos mais continuar com a estagnação econômica e social da cidade", enfatizou. Para o ex-deputado, a proposta de Maksuês Leite de se construir uma aliança envolvendo os três partidos é interessante, mas que o PMDB ainda trabalha com a alternativa de lançar candidato próprio à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR).

Nico Baracat admitiu que poderá disputar a eleição, caso seja entendimento da legenda. "Estou à disposição do PMDB e, se for convocado, não vou fugir da luta", assegurou.

Por isso, ele afirmou que a aliança com o PP só deverá ser definida, caso venha a ser a opção do partido, no final do mês que vem. "Acho importante continuarmos conversando, ao mesmo tempo que buscamos viabilizar a tese da candidatura própria", completou.


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário