Eleições 2008: Em entrevista ao Correio, Júlio chama Wallace de despreparado


O ex-conselheiro Júlio Campos é o candidato do Democratas em Várzea Grande. Ele se auto-oficializou ontem, dando a entender já ter tido acesso aos números da comentada pesquisa que definiria o nome do partido à prefeitura de VG. "A pesquisa é válida. E todos nós sabemos quem está na frente", disse.

Júlio Campos reiterou que as questões internas já estão definidas, e condenou a atitude do - se verídico o anúncio – ex-pré-candidato Walace Guimarães, em não admitir publicamente sua retirada. "O Dr. Walace demonstrou ser uma pessoa imatura e despreparada para governar Várzea Grande", afirmou.

Campos ainda ultimou Guimarães para ‘encorajar sua saída de campo’, com a oportunidade de participação na escolha do candidato a vice."O seu grupo (Walace) tem até quarta-feira da próxima semana para decidir se indicará o vice ou não da nossa chapa. A partir de quarta a família Campos se sentirá livre para buscar outros nomes para vice", determinou.

Pessoas ligadas ao ex-conselheiro garantem que a paciência de Júlio já se esgotou. Segundo comentários internos, para Júlio, Walace estaria sendo petulante e se valorizando muito, em relação ao prestígio político que Campos arrebatou durante sua trajetória.


Fonte: Correio Várzea-grandense

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário