Dito Loro é lançado candidato a prefeito de Várzea Grande

PSDB LANÇA DITO LORO

"Nosso objetivo é uma candidatura própria, temos que ressaltar a importância do lançamento da candidatura do Dito, e principalmente com o apoio do senador Álvaro Dias, assim como também toda regional e os deputados estaduais e federais",
disse o presidente do PSDB de Várzea Grande, Wagner Bosi.


O senador tucano Álvaro Dias (PR) esteve ontem em Várzea Grande para participar e apoiar o pré-candidato a prefeito da cidade Dito Loro, também do PSDB. "O estimulo que o partido oferece é optar por candidaturas próprias, e acredito que o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande tem grande potencial e marcha para uma vitória", destaca. O senador ressalta que o crescimento do país está na base, e a base são os municípios. Ele acrescentou que o PSDB têm hoje o melhor quadro público e técnico. Dias citou que é importante as alianças com outros partidos e também o preparo dos candidatos a assumirem os estados e municípios. "Precisamos nos estruturar na base, tenho certeza que o partido está bem representado em Várzea Grande", conclui Dias.

"Queremos mostrar o lado tucano de governar", disse Dito Loro, em seu primeiro discurso como pré-candidato a prefeito. Ele falou dos avanços alcançados e deixou clara a admiração à atual administração, na qual fazia parte como presidente do Departamento de Água e Esgoto de VG.

Loro salienta que sua candidatura em outro partido da atual administração, não impede futuros relacionamentos com a mesma. "O PR, do candidato Murilo Domingos, tem sua candidatura, e o PSDB também, isto não significa que mais na frente não possamos conversar", frisa o prefeitável.

"Nosso objetivo é uma candidatura própria, temos que ressaltar a importância do lançamento da candidatura do Dito, e principalmente com o apoio do senador Álvaro Dias, assim como também toda regional e os deputados estaduais e federais", disse o presidente do PSDB de Várzea Grande, Wagner Bosi.

Wilson Santos, prefeito de Cuiabá, também esteve presente no lançamento da candidatura e dentre suas palavras de experiência e conselho ao novo pré-candidato do partido, disse que Várzea Grande está entre as 100 maiores cidades do país e tem tudo para encontrar sua vocação, o futuro. "Várzea Grande não existe sem Cuiabá, e Cuiabá também não existe sem Várzea Grande". Ele finalizou parabenizando Loro, pela escolha certa.


Fonte: O Correio Varzeagrandense

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário