Eleições em Várzea Grande, Júlio radicaliza

ELEIÇÕES 2008
Com fogos e batucada, bancada do DEM fecha apoio a Júlio em VG

Digno de um “showmício”. Assim pode-se considerar o ato de apoio dos vereadores do DEM a pré-candidatura do conselheiro aposentado Júlio Campos (DEM). O ato foi realizado nesta noite na Câmara Municipal.

Os vereadores democratas promoveram a festa com direito a queima de fogos e até uma bateria para a apresentação do ex-governador como candidato prefeito de Várzea Grande.

Diante da grandeza do ato, ganha cada vez mais força de que os democratas vão definir o candidato a prefeito da Cidade Industrial através da convenção, que será realizada em junho. Assim, a cúpula do partido “elimina” o deputado estadual Wallace Guimarães da disputa.

No início do ano, os democratas de Várzea Grande decidiram que o candidato do partido seria definido através de uma série de pesquisas de opinião para chegarem ao consenso de qual dos quatro postulantes seria o candidato da legenda ao Paço Couto Magalhães.

Até o momento apenas uma pesquisa, realizada pelo Ibope, foi feita. Apesar de não ter os números divulgados por não ter sido registrada no TRE, a pesquisa aponta que o deputado estadual Wallace Guimarães está a frente do ex-conselheiro Júlio Campos. Os candidatos Arilson Arruda e Wilson Oliveira não despontaram na pesquisa. A pesquisa aponta ainda que o também deputado Maksuês Leite (PP) lidera em todos os cenários a corrida para a prefeitura de Várzea Grande.
Fonte: O Documento

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário