ELEIÇÕES 2008 EM VÁRZEA GRANDE

PESQUISA APONTA FAVORITISMO DE MAKSUÊS LEITE
Maksuês Leite alcança 48% em VG e bate qualquer nome do DEM, diz Folha
Pesquisa realizada pelo instituto Folha e divulgada no jornal Folha do Estado nesta sexta-feira confirma que o deputado estadual Maksuês Leite (PP) se consolida como o principal pré-candidato a prefeito de Várzea Grande. Na disputa contra qualquer um dos pré-candidatos do DEM - ex-conselheiro Júlio Campos e deputado estadual Wallace Guimarães -, o parlamentar progressista é amplo favorito com vantagem superior a 12%.

Na pesquisa estimulada, Maksuês Leite tem 47,4% contra 34,7% do deputado estadual Wallace Guimarães 34,7%. A diferença entre ambos, nesta simulação, é de 12,7% em vantagem do parlamentar progressista. O prefeito Murilo Domingos tem apenas 3,2% das intenções de voto, enquanto que os indecisos somaram 14,6%.

No cenário em que o pré-candidato do DEM é o ex-conselheiro Júlio Campos, o deputado do PP também lidera folgado com 47,9% contra 35,8%. A vantagem de Leite sobre Campos é de 12,1%. Neste cenário, os indecisos são 13,1% e o prefeito Murilo tem apenas 3,2%.

Na pesquisa Folha realizada em dezembro, Maksuês Leite tinha 43,3% e agora 47,4%. O crescimento dele em três meses foi de 4,1% com bases nos números da amostra.

O instituto realizou 800 entrevistas nos dias 10 e 11 deste mês com aplicação de questionários em campo. O registro da amostra está no Cartório Eleitoral do município.
A corrida está apenas começando.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário